Youtube

Oi oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom vamos lá para mais uma postagem.
Hoje quis falar com vocês sobre uma coisa que eu gosto muito que é Youtube. Eu sou inscrita em vários canais e tenho certeza que todas(os) vocês também acompanham pelo menos um canal, seja ele de moda, comédia, vlogs, jogos, etc. 
Como é um assunto que eu gosto e sei que vocês também gostam e assistem resolvi falar um pouco sobre os meus canais favoritos, logicamente não vai dar para colocar todos que eu assisto e gosto aqui porque iria ficar muito grande a postagem mais peguei os que estou mais assistindo ultimamente. 
Então vamos la que tem muita gente boa por ai!!! 


Como eles já são famosos tenho certeza que pelo menos um desses vocês já viram um vídeo pelo menos. Vou pela ordem das fotos falar um pouco de cada um deles.
  1. Mel Queiroz: Gente essa ruiva linda *-* tem apenas 17 anos e criou o blog para falar de beleza, moda, make, look do dia e etc. No canal dela ela faz tutoriais de make, tags, resenha de livros e produtos e as vezes até rola uns vlogs. https://www.youtube.com/user/BarbieAquamarine
  2. Acidez Feminina: É um canal feito pela Taty Ferreira, uma acid girl que fala sobre relacionamento e coisas que na maioria das vezes as mulheres não falam mais pensam igual. Muitos criticam ela porque ela fala coisas que quase ninguém fala, mais o que me chamou atenção nela é essa parte dela falar a opinião dela sem ligar para que os outros vão falar. https://www.youtube.com/user/AcidGirlTestosterona
  3. Maddu Magalhães: Essa outra ruiva linda faz vídeos de faça você mesma ( DIY ). Para ela a arte faz parte da sua vida e ela usa como hobby, trabalho e lazer. No canal ela sempre ta fazendo vídeos ensinando a fazer varias coisas desde itens de decoração a comidinhas. https://www.youtube.com/user/maddumagalhaes
  4. Invento na hora: Geeenteee para tudo chego a vez do Lucas Lira o meu gato cabuloso kkk, ele definitivamente é o meu favorito no momento, ele faz vlogs de diferentes assuntos desde sobre datas da época, frases, coisas do dia a dia, sobre tudo. Ele também tem um segundo canal em que ele grava o dia a dia dele, onde ele mostra a " intimidade " dele. https://www.youtube.com/user/inventonahora
  5. Eu fico louco: Cristian Figueredo *-* outro divo meu kkk sério gente ele é muito engraçado, ele também faz vlogs de diferentes assuntos, sempre esta respondendo tags e falando sobre assuntos que só o locão pode falar, e ele também assim como o Lucas Lira tem um segundo canal em que grava o dia a dia dele. https://www.youtube.com/user/euficoloko
  6. Whinderssonnunes: Whindersson Nunes foi o nordestino que ganho o público com um canal com seu próprio nome sendo ele mesmo. Um cara simples, humilde, engraçado e que fala de tudo.  https://www.youtube.com/user/whinderssonnunes
Bom gente esses foram os meus canais favoritos, sei que vai ter gente que vai falar que já conhece todos então vou deixar aqui uma dica de um canal que ta começando agora. Ele é da minha amiga de escola, já tem um blog faz um bom tempo e queria indica ela para vocês porque o conteúdo dela é realmente bom e os vídeos que ela esta fazendo também. Vou deixar os links do blog e do canal dela e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de dar uma olhadinha lá.

Bom gente acho que dessa vez fico um pouco grande o post porque eu gosto muito desses assuntos então tive o que escrever. Espero que tenham gostado. Indiquem o blog para suas amigas, para o pessoal todo e fiquem atentas que logo logo tem mais. Beijos fiquem com Deus 
  
-Ester


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino