Briguei com meu amigo e agora?

Quem nunca discutiu com um amigo ou amiga que atire a primeira pedra.
Essa semana passada eu e meu amigo acabamos brigando por eu ter dito uma verdade... sim, brigamos por eu ter dito algo verdadeiro e não ter mentido. 
Certo que pra ele eu não deveria ter falado o que eu disse mas era mentir para alguém mais importante ou falar a verdade.
Assim que ele soube já veio me tratando mau e falando um monte reclamando, sei que posso ter errado e como as pessoas que se arrependem pedi perdão a ele, que só me ignorou mais e não voltou ao normal.
Ai eu te pergunto: Quem se arrepende pede desculpas/perdão, fiz minha parte e corri atrás dele para não estragar a amizade e ele não aceitou. Estou certa em deixar de lado? Ou devo ficar má por ele não aceitar e não relevar mais uma intriga? Considerando que ele já tinha dado mancadas piores.
Pois é, no meu ponto de vista de agora a partir do momento que a pessoa já faz de dodói você tem é que deixar de lado. 
Muitas na nossa idade passam por várias brigas com amigos, sejam por motivos inúteis a coisas sérias, mas uma coisa que tenho certeza é que você nunca deve resolver e fala tudo de cabeça quente. Pare, pense, reflita, veja se você esta certa mesmo ou se a pessoa não quer admitir que esta errada. Corra atrás até certo ponto, mas pare ao perceber que ela não merece. Não se rebaixe e não fique mau por  quem não mereça.



Bom gente esse foi só um post improvisado pelo motivo que nossa amiga teve um probleminha com a net bem no dia do post e tive que fazer rapidinho. Bom,  vou pedir para vocês mostrarem para as amigas o blog, comentem o que acharam e o que querem ver por aqui. Beijos e até a próxima.

Ester


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino