Um beijo na bunda

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje vim falar sobre um canal que estou curtindo muito no momento chamando " Um beijo na bunda" da Alice. 



Bom, esse canal é do tipo dos outros que falei um pouco em um post feito aqui no blog, ( se não viu viu só procurar aqui no marcador do youtube ). 
Desde assuntos diversos, comprinhas, experiências feitas por ela mesma, conselhos e dicas, Alice um carioca super gente boa e engraçada faz vlogs para seu canal. 
Gostei muito do canal pois ela é uma das poucas vlogueiras mulher que não gira só em torno de moda e tal, ela procura falar sobre assuntos variados não só dependendo do assunto "moda e beleza".
E sem se esquecer de uma coisa super legal que ela fez, a Alice criou um aplicativo do canal dela " Um beijo na bunda " que vem com uma facilidade maior para assistir os vídeos dela, o que é super legal pra caso vocês gostarem tipo muito dos vídeos e virarem fã dela.

Aqui vou deixar o link do canal dela para dar uma olhadinha: https://www.youtube.com/user/umbeijonabunda/featured

Espero que vocês tenham gostado da indicação. Vão la no canal dela e depois deixem nos comentários o que vocês acharam e se curtiram igual a mim.
Um beijo na bunda e até a próxima!

Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino