O que é verdadeiro prevalece

Oi oi pessoal, tudo bem com você? espero que sim, comigo esta tudo ótimo.

Hoje vou falar com vocês sobre amizade, vocês podem me falar " mais de novo? ta sem assunto é?", sim, de novo. Ontem um amigo meu veio falar comigo, e já fazia um tempo que a gente não conversava. E esse amigo, bom, como dizer? A gente brigava mais do que conversava sabe. Mas o que é mais legal nisso tudo é que a pesar de passarmos por tudo isso a gente sempre volta a se falar e mais amigos do que eramos antes de tudo acontecer. 
Hoje em dia já não estudo mais com ele, só vejo ele na igreja e as vezes na rua, mas faço questão de que quando vejo eu vou falar com ele, mesmo que seja um simples " oi, tudo bem?".
O que eu quero passar para vocês na verdade não a minha história com ele e tal, mais sim a moral. Quantas vezes você já não brigou com aquela sua amiga ou amigo e não chamou mais ele para conversar nem se quer olhou na cara deles? 
Agora pense se você realmente não exagerou ou estava errado na história e não teve a humildade de chegar e pedir perdão para a pessoa? Ok que não sou a melhor pessoa para falar isso porque sou muito orgulhosa mais todos nós devemos descer desse pedestal de orgulho uma hora.
Enfim, hoje lembra-se daquela pessoa que já faz tempo que você não fala, que na verdade mesmo você com "raiva" da pessoa sente falta dos papos, zoeiras e etc. Ele também pode estar sentindo tua falta. Vale a pena você correr atrás de algum amigo verdadeiro, porque muitas das vezes as brigas fortalecem a amizade, enquanto muitos que sempre estão do teu lado são falsos e nem percebemos.


Hey Vini, esse post é pra você amigo <3

Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino