Literatura Amarga



Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou recomendar para vocês um blog que assim, estou chocada. Conheci eles pelo insta essa semana passada se não me engano e sim, já posso falar que virei fã. Pra quem gosta de ler é uma maravilha, pra quem gosta de refletir uma maravilha. 
"E se tudo que você sente diariamente fosse transformado em crônica?" , essa é a frase que esta na descrição do insta deles e realmente é isso que eles fazem. Não vou negar que na primeira fiquei com preguiça de ler o texto mas gente, com toda certeza do mundo, li a primeira crônica e já fui seguindo pra ler a próxima. São textos lindos que acaba fazendo com que nós paramos para refletir sobre o assunto, é tocante, é lindo.
Vou colocar aqui a última crônica do blog deles para vocês terem a ideia de como eles escrevem e pra ver se vocês gostam.

Aquarela


Ouvi dizer por aí, em uma tarde dessas que você tem sido um desses, ela aí, se derretendo por você e você sem coragem para admitir, para dizer a todos que já sabe que ela é a mulher que você tanto esperou, o cérebro dela se pega brigando com o coração toda tarde com a velha dúvida “Por que ele me diz todas essas coisas e, ao invés de me assumir de vez, prefere continuar me deixando livre para a concorrência? Por que ele não assume as rédeas e mostra que sim, eu sou a mulher certa que tem toda a capacidade para mudar a vida dele?”
E você, enquanto ela se tortura mentalmente dessa forma, prefere ficar aí, como um verdadeiro covarde, entre um gole e outro de cerveja prefere olhar para os seus amigos e dizer: “eu não nasci pra mulher nenhuma, me dou muito melhor sendo de todas elas”, amigo, por favor,  deixe essa mentira de lado, você ainda precisa de alguém que escolha o filme do final de semana, que te ofereça um chá quando vê que você escolheu enfrentar a chuva só para ir até a casa dela e matar a saudade. Mulher assim não nasce duas vezes e se Deus escolheu colocar essa justo no seu caminho, é porque sabia que você era o cara certo para amá-la.
Por favor, te peço encarecidamente que não deixe essa oportunidade de lado, saia desse estado. Mulher nenhuma merece esse desrespeito, levante daí, prove que você já é um homem feito. Ela só está esperando por você, é o pequeno passo para a linha de chegada, o arremesso para a cesta de basquete e a comemoração vai ser feita em conjunto, você e ela. De todas as mulheres que já passaram por aí, ela vai ser diferente, vai ser aquela. Ela vai ter capacidade para pintar a sua vida, de todas as cores desse mundo, essa mulher escolheu ser sua, a sua aquarela!
E ai?! O que acharam? lindo de mais né?! Vou deixar aqui o link do blog e o insta deles:
@literatura_amarga 
Eu amei ter achado esse blog/insta porque gosto muito de ler e eles escrevem muito bem ao meu olhar. Bom, espero que vocês tenham gostado também e assim como eu comece a acompanhar o trabalho deles. Beijos fiquem com Deus e até a próxima.

Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino