TOP 5 Capricho Shoes

Oi oi meus lindos e lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim pois já estou me recuperando da dengue, sim, eu Ester peguei dengue e posso falar para vocês que é uma das piores coisas que me aconteceu. Pensa numa dor, pensou?! Agora aumenta 3 vezes. Bastante né?! Foi isso que eu senti. Mas enfim, vamos para mais um post

Minha amiguinha do coração Thamy ( a do blog ) veio me ver quando estava ruim e me trouxe uma revista onde eu vi os tênis da capricho. Gente, para tudo, já sabia que eles tinham tênis bonitos mais percebi que são perfeitos isso sim. Então, resolvi fazer um top 5. Todos eles estão no site da Capricho vou deixar aqui o link de onde eu vi eles ( http://capricho.abril.com.br/vitrine/roupas-acessorios/ )


Como vocês podem ver, eles não são tão diferentes um do outro, são quase iguais alguns porém são os que tem lá, parecidos mais as cores diferentes e no caso as estampas também, seja esses de cano alto ou não. E os estilo Vans também tem no modelo estampado.
Gostaram dos tênis? Eu adorei, já sou a louca que pira em tênis então da para saber minha reação. No link que dei lá em cima você também vai encontrar chinelos, e do lado uma lista de categorias de diferentes produtos da Capricho. 
Bom, espero que tenham gostado. Até a próxima beijos fiquem com Deus. 

Ester





0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino