Se pensar bem...

A dificuldade de sentar-se na frente do computador,ou apenas pega um bloco de papel de caneta,e pensar em algo pra falar no seu blog. Quem é blogueira sabe,que de vez em quando temos digamos assim,bloqueio de ideias. É estressante eu diria. E ainda mais quando é uma mulher, e tem vezes que não estamos lá pra educadinhas. É mais conhecida como tpm. Pronto misericórdia. Junto os dois. Nossa!. Sai de perto haha.
Mais quando sentamos diante do computador,parece que vemos tudo claramente,parece uma magia. Bem insana. Vem ideias assim do nada. Nem sempre felizes mais vem lhe garanto. 
A questão é,que não sendo só em blog,mais de outros assuntos também. Sempre temos que manter a calma,e não pirar. E infelizmente nem sempre conseguimos. Mais não é impossível. Basta parar de se sobrecarregar,e olhar pros lados que a solução vem quando menos esperamos.
Fica calmo jovem gafanhoto a solução sempre vem,mais pra frente ou agora mesmo. Tente. Olhe para os lados,para de te bloquear. Porque você pode se surpreender.
De volta a ativa. Thamires.
  
Um beijão e até A PRÓXIMA TERÇA.



Thami

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino