Amizades...


Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Bom, hoje vou fazer um post diferente, meio que reflexivo e o tema é a amizade.

  Eu particularmente sou uma pessoa que não sou muito comunicativa, sou tímida e muito difícil de fazer novas amizades, depende mais das pessoas virem falar comigo do que eu ir até elas a procura de ter uma comunicação uma amizade. 
  Por mais que eu seja dessa forma eu tenho muitos amigos e amigas, alguns que são desde infância e outros que eu conheci a pouco tempo. 
  O que eu sei e penso sobre amizade é que a base dela assim como um namoro ou qualquer outro relacionamento é a confiança. 
  Um amigo é uma pessoa que participa do teu dia a dia, que passa pelas suas horas boas e ruins. E importante confiar nela porque consequentemente se ela participar da sua vida ela vai ver o que você passa e você vai acabar contando as coisas pra ela e tem que ter confiança pra falar certas coisas.           Infelizmente eu tenho uma coisa que eu batizei como " imã de falsidade " kk podem rir mais sim, eu tenho uma má sorte que sempre aparece um falso pra me deixa com o pé a trás com todas as outras pessoas. A pouco tempo, uma semana ou pouco mais aconteceu exatamente algo em relação confiança na amizade. Alguem que se dizia meu " amigo " conto um segredo meu pra uma turminha de meninas que não gostam de mim, detalhe: ele sabe que eu e elas não nos damos bem. Isso me deixou muito chateada mas como tudo na vida acontece por um propósito acredito que isso foi uma lição pra mim e uma dica pra vocês, CONTE SUAS COISAS AOS SEUS AMIGOS QUE REALMENTE VOCÊ POSSA CONFIAR.
  Outra coisa que aquele meu imã trouxe pra mim é aquele amigo que começa a namorar e se afasta por conta da namorada kk pois é, aconteceu comigo. Ao principio até ignorei mais percebi que foi pior que o normal, a pessoa não chega em mim pra falar o que aconteceu mais em todos ao meu redor até quem não tinha nada a vê com a história. Doeu em mim, não vou mentir até porque foi com um que a amizade vinha da infância, mas como não posso fazer nada ignorei e to seguindo a vida. ( pode não ser necessário esse meu comentário que vou fazer agora mas para vocês terem ideia desse " imã de falsidade ", essas duas decepções aconteceram só nesse ano de 2015 ).
  Enfim, não pensem que só acontece coisa ruim comigo nesse sentido de amizade. Ainda existe pessoas que você possa confiar e compartilhar suas boas emoções, seus segredos, medos, sua vida, e essas pessoas que ainda restaram ao meu lado eu sei que são os verdadeiros, uns que conheço desde pequenininha e outros que conheci ano passado mais já considero e sei que posso confiar.
  Bom gente, o que eu tenho a falar para vocês sobre amizade é que a base é a confiança e o respeito. E mais uma coisa, não seja dessas pessoas que conhecem uma pessoa em uma semana você ja fala tudo de você seus segredos e coisas importantes que só pessoas que a tempos e tempos sabem. Dê valor aos seus amigos verdadeiros que eles sim vão estar com vocês nas horas boas e ruins e não vão sair falando suas coisas pra ninguém.
  Só pra terminar quero agradecer a todos os meus amigos verdadeiros, não vou citar todos porque se esquecer de algum vão reclamar é comigo kk mais uma pessoa muito especial pra mim que não canso de  agradecer a Deus por ter me emprestado como companheira nessa vida é a Thamy, a minha parceira do blog. Amiga eu te amo muito e saiba que você é muito especia pra mim *-* .
  
Esse foi o post de hoje, digam nos comentários se vocês gostam desse tipo de post e de temas para dos próximos posts que estão interessados para ler. Beijos fiquem com Deus.

-Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino