Vai um suquinho Detox?!

Nesse meio de carnaval e começo de ano,muitas pessoas querem estar em forma para o carnaval ou para se sentir bem e cuidar um pouco mais da saúde. Eu faço esse suco já faz um bom tempo e eu acho simples e gostoso. E ai eu achei bem legal e vou passar a receitinha que é simples e bem bacana.
Você vai precisar de:
-2 fatias de abacaxi
-1 folha de couve
-água

Se quiser colocar umas folhinhas de hortelã ou limão fica bem gostoso também.
Ai é só você bater no liquidificador tudo junto. Eu não uso açúcar e nem adoçante mais se vice quiser usar fica ao seu critério. Então gente espero que tenham gostado e façam em casa é bem gosto. Um beijão e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino