O Massacre da Serra Elétrica

Oi Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos para mais uma resenha que dessa vez vai ser de um filme que eu adooreei *u*


O massacre da serra elétrica é um filme de terror muito bom. Eu particularmente quase nunca assisto filmes desse gênero mais dessa vez que eu assisti desejei que tivesse mais umas 10 continuações pra eu poder assistir. A história conta de uma menina que foi pega da mãe bebe em um ataque que fizeram a sua família. Ela cresceu por sua família adotada sem saber que era adotada até que recebe uma carta dizendo que sua avó deixara um mansão pra ela bem longe de onde ela mora. Assim que descobre é adotada resolve ir até a cidade para ver o que sua avó tinha deixado para ela juntos com alguns amigos. Chegando lá ela recebe algumas papeladas que nem da li gança mais que iriam fazer grande diferença no dia dela. Aos poucos seus amigos e ela vão conhecendo os cômodos da casa e ao chegar em um determinado comodo um de seus amigos... e em seguida o outro amigo... e ao longo do filme... 
hahaha não vou contar, gente vou falar para vocês, que filme bom, ele conseguiu pender minha atenção do tipo eu estar falando " não vai parai caramba "kkk. Deu pra perceber que eu gostei muito e quis dividir essa minha descoberta, que por mais que esse filme seja conhecido eu nunca tinha assistido. Super recomendo pra vocês e espero que vocês gostem e me digam nos comentários se gostaram também. Beijos fiquem com Deus e até a próxima. 
-Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino