Distância...


Poxa vida, agora que esta dando certo, a ponto de até a família já esta sabendo vai acontecer isso?!
Bateu o desespero! 
Certo que não é nem certeza ainda mas só de pensar na possibilidade já to me afogando aqui. Já não sei como seria sem a presença e sem a convivência da pessoa comigo.
Muitas pessoas tem relacionamentos a distância super de boa, mas comigo é diferente. Desde o começo a pessoa conviveu comigo então passar a não conviver seria uma experiencia o tanto quanto estranha para as duas partes. 
Existem pessoas que estão longe do tipo cidades, estados e até países e têm algo firme que a distância não estragou, mas claro que não são todos assim. Pela lógica existe a desconfiança e o medo de ser substituída(o) por não estar presente na vida da pessoa fisicamente.
 Enfim... não esperava por isso e muito menos queria escrever sobre, mas espero que só seja um susto e que nada realmente aconteça, Deus vai nos ajudar...
Peço desculpa pelo pequeno post que pode até não agradar vocês mais foi o que me prendeu a criatividade de algo mas interessante para posta. Até a próxima pessoal, beijos fiquem com Deus 

"A distância não significa nada quando alguém significa tudo " 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino