Sem medo de DEMOSTRAR!

Certo dia estava eu cá a pensar,já me apaixonei,já vivi paixões mais nem uma que se vingasse. Ai eu me pergunto culpa minha? culpa do destino? ou, culpa desses caras?
Se eu me sentar em uma poltrona e contar minhas histórias,tenho certeza que você ira me mandar calar a boca,são tantas histórias. Ai me pergunto porque Deus faz nós,nos interessarmos pela aquela pessoa que idealizamos de "perfeita",para que no final não dar em nada e só trazer medo,tristeza e até rancor daquela pessoa que dizíamos que amava.
Deus? mais porque Deus iria querer gastar o ''tempo'' dele para simplesmente te mandar um amor pela metade?. Porque eu não sei,talvez para aprendermos,ou então ele não faz,nós criamos.
Perguntas. Perguntas sem respostas.Sempre queremos um olho mágico,uma bola de cristal,uma linha do tempo,o futuro. Para sabermos se aquilo que tanto desejamos,irá de fato acontecer.
Pessoas parecidas com as outras,cara metade talvez?amigos?. Será que nós nos apaixonamos por quem nós identificamos,ou não temos escolha a quem amaremos.
Amor? amor só entre homem e mulher? ou outros amores? entenda como quiser,além do mais existe varias formas de amor,e vários jeitos de demostrar. Amar fica ao seu critério.

''Atenção gurias a data de postagem no blog mudaram. Agora serão de terça,quarta e sexta.''
Bem espero que tenham gostado. E ai se identificaram? foi muito engraçado como criei esse mini texto,porque eu tava sem fazer nada,e ai eu pensei em criar uma coisa boba, em desenhar,só que quando vi já tinha escrito esse texto. Fiquei meio assim em posta. Mais ai li para a minha amiga e ela gosto e eu fiquei muito feliz. Coloquei tudo o que aprendi,e saiu esse texto. É bem complicado fala desse assunto ''amoroso'' eu pelo menos acho. Não é um bicho de sete cabeça mais é meio complicado porque tem gente que já tem mais experiencias e outras ainda iram ter,mais é isso gente se você teve ou não teve divide com a gente,adoraríamos saber sobre suas experiencias amorosas. Um beijão e até.



Thamy

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino