Mais que livros...






Oi meu povo tudo bem com vocês?. Hoje eu tive a ideia de contar os últimos livros que li. Então eu selecione 2 livros que eu li e gostei,e acho que vocês vão gostar também.
Um dos livros que mais me encantou foi o extraordinário, um dos livros que me fez rir,me emociona,fica triste de um certo modo,mais também que abriu expandiu novos jeitos de pensar. Eu posso dizer que eu aprendi muita coisa. A historia é falada de um garoto,que nasceu com uma deficiência. Ele tinha medo de encarar as pessoas. Mais chego uma certa hora que ele teve que ir a escola e encarar as pessoas. Ele teve medo,mais seguiu em frente encarando seus medo e o bullying. Tá curiosa pra saber da historia toda né?. É muito legal o livro te ensina muita coisa eu super indico.


Esse outro é um livro, foi o meu sonho telo, e quando ganhei,nossa fiquei muito feliz. Eu já tinha assistido o filme e tudo mais. Mais eu queria ler o livro,e eu acho que é um dos livros mais delicioso que já li.
Ele fala sobre uma mulher que era muito apaixonada,por um homem que nunca tinha olhado para ela,só que um dia eles ficam de "vela" para um amigo dele então eles começam a conversa e tudo mais,e ai eles se tornam grandes amigos,mais o sentimento dela só aumentava e ele começo a se interessar por ela,mais por conta da classe social e da distância não conseguiam desenrolar essa historia. Todo ano eles se encontravam e trocavam cartas. Ela começo a percebe que ele nunca quis ela e não iria querer agora,então ela decide deixar ele e seguir em frente. Bem pra não dar
spoiler eu não vou fala o final dos livros,mais eu posso garantir que é muito bom os livros e.É isso meus amores espero que tenham gostado. Um beijão e ate a próxima.

-Thamy


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino