Cabelo colorido?

Já tinha um tempo que eu tava avisando,que ia ter um post falando sobre cabelos,cuidados. Mais não só cuidados com cabelos ''virgens'',mais sim cabelos coloridos que já passaram por esse transe ou que quer passar e não tem ideia de como fazer,de como vai ser e etc. Eu fiz uma mini ''entrevista'' com uma de minhas amigas. A Beatriz já tinha um tempo com o cabelo pintado e achei,super bacana fala um pouco sobre o cabelo dela da dicas e tudo mais.
Bora lá.
1- Da trabalho manter o cabelo? 
Bea: Sim bastante. Tem que fazer cronograma capilar e tudo mais.

2- Com o que você pinta seu cabelo?
Bea: Há depende já usei tinta. Violeta (vg) e Azul de metileno (am).

3- O que você diz para o pessoal que tá pensando em pintar o cabelo?
Bea: Primeiro não ligue para o que vão dizer , O CABELO É SEU. Você faz dele o que tu querer. Busque se informa sobre boas marcas de descolorantes e outros produtos que você vai precisar,cabelo colorido da trabalho SIM, e gastos também. Se você não tem na sua agenda,nem que seja um dia da semana em que você possa tratar os pios é melhor nem pintar porque provavelmente vai ficar feio e sem saúde. E não coloque em mente que cabelo colorido é só para ''rockeiros'' não importa teu gosto musical o importante é ser você mesma (o) e não pense também que cabelo colorido é modinha...Sim está em alta,mais quanto mais pessoas pintam melhor é,assim vamos aos poucos disseminando o preconceito.

4- O que te fez pintar o cabelo?
Bea: A vontade de pintar foi grande haha.

5- Como é feito o procedimento?
Bea:  Para pintar com esses remédios é simples,basta fazer uma mistura com creme e passar,deixar por alguns minutinhos no cabelo,ou simplesmente passa o liquido puro no cabelo,ou então misture com um pouco de água. Cuidado para pintar de azul é indicado colocar umas gotinhas de vg na mistura,pois o vg matiza o cabelo (tira o amarelo) e assim você corre menos riscos de ficar com o cabelo verde.
Já com a tinta,é pintar normal como se fosse uma coloração normal,e só pinto o cabelo quando está sujo com exceção quando vou pintar com vg e am,pois o cabelo precisa estar  ÚMIDO.
Gente precisa DESCOLORIR O CABELO,com um profissional,agora para pintar se você p´referir pode ser em casa mesmo.


Produtos!

- O xampu e o condicionador (os da cor laranja) são sem sulfato,limpa sem agredir os fios.

- Levin Chaming é um protetor térmico,uns dos melhores,que já usei no meu cabelo.

- Óleo de argan,uso como protetor térmica,finalizador e também nas hidratações.

- O gloss é um reprodutor de frizz,hidratante,usado no cabelo úmido quando secar o cabelo fica macio e calmo,um amrzinho.
Thami




0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino