Vamos refletir um pouco?


Ok Ok, não precisa mentir acho que todos já passamos por isso ou vai passar pelo menos uma vez na vida. É como cair de bicicleta, arrancar um dente ou sei lá o que. Vai me falar que nunca ficou meio que presa a alguém a ponto de ficar cega sem perceber? Ficar toda tristonha, chorosa e acredite, até ficar sem fome... Pois é, pode me chamar de idiota mais fazer o que. eu emagreci sem perceber e o culpado é ele. Não que ele é o culpado mais sim a razão de tudo isso. Estava tudo as mil maravilhas mais nem tudo é perfeito... como disse Hazel Grace " o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos", por que querendo ou não se fosse você não estaria ou não teria passado por tudo que já passou ou esta passando. Mas agora para e pensa. se você já passou por isso, o que eu acho muito provável, se o mundo fosse como a Hazel falou teria realmente desejado que tivesse dado certo e que nada de errado teria acontecido? Que tivesse como no começo de tudo que é sempre perfeito? Acho que não. Depois com o tempo percebemos que nem tudo que queremos é o melhor para nós. Muitas das vezes nós queremos algo que nem sempre é para ser mas Deus deixa acontecer para que nós percebamos que não sabemos o que é bom para nós e só ele que sabe. Não me entenda mau, não quero dizer que não deve querer e sonhar por algo, claro que devemos, vivemos de sonhos, sem sonhos não chegaríamos aos nossos objetivos, mas enfim... Em que ponto quero chegar, ali no começo disse que sem percebemos nós ficamos meio que fora de si, eu sei que não percebemos quando isso acontece mas vou contar pra vocês... já passei por isso uma vez e agora sim sei que o que eu queria não era o melhor e agora na segunda experiência não vou errar. Não deixe você ficar mau por alguem que você nem sabe se vale a pena e se é realmente pra ser, pense em você. Você realmente quer isso? Você acha que a pessoa merece as lagrimas que esta derrubando? Pense na sua felicidade antes de pensar na das pessoas porque dificilmente você achara alguem que vai olhar para você antes de se preocupar com ela mesma. Então me prometa, seca essa lagrima agora e bora ser feliz, alguem como você não merece sofrer por ninguém e sim ser mais do que feliz, lembre-se que Deus sabe o que é o melhor para você e que o teu tempo não é o de Deus, o que for para ser seu sera e o que fora pra acontecer vai acontecer no tempo certo.

"Ergue essa cabeça pete o pé e vai na fé manda essa tristeza embora..."

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino