Tudo de uma vez...

Realmente eu não sei o que acontece comigo. Alguma macumba ou sei lá. As vezes acho que deve ser mesmo isso. Lei da vida talvez, da minha vida. Quando acho alguém realmente legal e ta dando certo algo acontece pra da alguma coisa ruim, agente briga e da um tempo. Se não me bastasse chegam em mim pra me falar que o buraco é mais em baixo, os podres dele parece ser pior do que pensa. Ok, não influencia tanto assim por que realmente eu amo ele, mas sei lá, parece que minha vida gosta de se complicar mais. Agora ele chega e fala que vai se muda. Poxa vida, como diz minha mãe " a esperança é a ultima que morre". Me chama de idiota mais sim eu ainda tinha esperanças de que iria realmente da certo, que ele quebra a cara e depois toma um jeito, mas não. Já era, acho que as possibilidades já acabaram. O que for pra ser sera. 

Escrevo para desabafar, choro para aliviar, sorrio para disfarçar... 
 Oi pessoal, me perdoem por mais um post meio que desabafo, juro que o próximo vai ter conteúdo, mais como a frase a cima as vezes preciso escrever para desabafar... beijos até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino