Instagram

Oi Oi galerinha tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. Hoje eu vou indicar umas páginas do Instagram que eu sigo e gosto muito, estão prontos?! Então vamos lá!!!

- @trechos_de_tudo
Gente esse insta tem várias fotos lindinhas com frases de música, livros etc. Sabe quando você quer posta alguma foto e não acha nenhuma legenda legal pra colocar?! Esta ai a solução dos seus problemas. Trechos_de_tudo te da várias frases de todos os gostos e temas.

- @Diyideias
Você é daquelas pessoas que adora personalizar e fazer vaias coisinhas em casa, seja de decoração, roupa, comida ou sei lá o que? Siga esse insta que te da várias ideias de decoração, comidas, makes e até penteados. 

- @Instademusica
Quem é que vive sem musica pelo amor de Deus?! Acho que ninguém certo? Esse insta te da várias frases de musicas de todos os estilos. Além de você ter frases das musicas favoritas você pode até conhecer musicas novas que nunca tenha ouvido por ver uma frase lá.

- @Dicadaka
Ai como ela é diva *-* Karina Milanesi tem esse insta que da dicas de faça você mesma, seja de decoração, comida, roupa, moda, posta sobre looks do dia e etc. Enfim, ela é de mais, sempre curto as coisas que ela posta e sempre são coisas que eu fico do tipo *o* uau como ela pensou nisso. Siga ela vocês vão adorar.

- @Arts_help
Amantes da arte esse insta te da desenhos magníficos que eu fico de boca aberta. São perfeitos e realistas além de ser lindos e ser coisas que a gente curte. Esses dias postaram o desenho da rosa do pequeno príncipe e eu fiquei do tipo *-* perfeição.

Então pessoal, esses são alguns dos instas que eu sigo e curto bastante, espero que tenham gostado. Se tiver algum que vocês gostam deixem nos comentários pra nos indicar também e aproveitem pra seguir o nosso insta @sem_segredos_com_elas fiquem com Deus e até a próxima.

- Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino