Uma nova história!



Viramos o ano já faz um pouco de tempo né? mais quis dividir com vocês esse novo começo,essa nova história que a vida nos trás. A esperança,sonhos,objetivos tudo vem junto com esse ano que se recomeça.
O que será que esse ano reserva para nós?coisa boa? decepções,uma chance nova.
Sempre adorei ano novo. Tem um símbolo enorme para mim. Trás uma história nova,um jeito novo de pensar. Tudo de ruim que teve no ano passado,fica lá. E você o que pensa sobre esse novo ano?. Fica animada como eu?. Já de começo fiquei muito feliz realizei um de meus sonhos que era ter um blog com a melhor amiga. E olha a gente aqui. E não só isso muitas coisas, como amigos verdadeiros em que eu posso contar,e logico os sonhos que nunca morre. Se quer um concelho de amiga, aquele seu sonho que é tipo o seu maior sonho,ou melhor todos aqueles seus sonhos então guarde para ti,não que você não tenha confiança na tua amiga,pai,tio,tia,prima. É porque o que ninguém sabe ninguém estraga. Assim que deu meia noite fui para fora e enquanto via aquela ''magia'' de se sentir mais uma vez,com a chance de recomeçar,eu pedi o que meu coração almejava naquele momento. Quando que tudo acabo eu abri meus olhos e guardei aquele pedido. Você tem a chance de começar do zero. Seja o que tenha acontecido. O ano passo e você ta viva,não é clichê você tentar ser melhor do que antes.

Aaain chuchucos perdoa ontem era dia de postar só que aconteceu vários incidentes e não deu. Estamos fazendo o possível para que isso não se torne acontecer. 
Gente muito obrigado por tudo um beijão e até a próxima.



Thami


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino