Junto e misturado

Antes de tudo queiro pedir desculpas a vocês porque ontem era dia de postar,mais com tantos problemas acabou não dando. Mais enfim bora ir para o que interessa. Essa semana eu me apaixonei completamente por dois aplicativos e três produtos,um deles eu já usava por bastante tempo e ai eu decidi fazer resenha deles para vocês.
O primeiro aplicativo é o Diana Photo ela mistura duas fotos e usa efeitos. Você pode criar ou eles criam para você. É muito legal eu viciei toda hora to fazendo,porque o resultado  realmente é bem bacana. Esse efeito que ele trás é bem legal eu gosto bastante. Testem e falem pra gente o que vocês acharam.

Cymera é um aplicativo bem conhecido. Mitas pessoas usam gostam e outras não curte tanto. Mais essa semana eu resolvi mexer nele tirar umas fotos e eu gostem muito e principalmente um modelo de foto que tem nele. 
Deu pra percebe que eu fiquei bem viciada neste modelo haha <3

Tem três produtos pra cabelo que comecei a usar. Como eu uso chapinha constantemente agora, dois deles é para além de tratar tem proteção térmica e o outro é um demaquilante da nivea,nesta época eu tava procurando um demaquilante bom porque sempre tava usando rímel a prova d'agua (o que me faz lembrar que se você gosta bastante use mais em festas,baladas porque acaba com os cílios os meus cai muito quando usava,acabava com ele) enfim,eu tava procurando um bom que removesse todo aquele rímel e o único que saiu foi esse. Desde então só uso esse gosto bastante.
 Demaquilante da nivea- Esse demaquilante é bifásico ou seja ele tem um óleo em baixo e tem uma ''água'' em cima acho que você já viram em comercial. Eu uso esse a tempos como tinha dito. Para quem tem pele oleosa e quer usar o indicado é não usar ele por ele ter o óleo mais super de boa pra tirar o rímel. Ele remove toda maquiagem e vende em qualquer farmácia.
O protetor térmico da vitalcap eu gosto bastante eu lavo meu cabelo,seco e assim que termino eu passo ele e deixo secar ai depois faço o cabelo. Ele também serve para ser creme para pentear. Ele tem um cheirinho que é uma delicia haha. É muito bom.
Já o da bio extratus é a mesma coisa do vitalcap, só que eu gostei mais do da bio não sei porque,mais meu cabelo se deu bem melhor com o da bio. Os dois é muito bom,mais o da bio grudou em mim e não quer mais sair. Eu indico os dois. Todos os dois tem protetor e é um finalizador.
Bem espero que tenham gostado foi um post bem misturadinho né? até o próximo port um beijão.

Thamy



0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino